Home » Notícias
 

Atualizações no Universo Diecast
29/09/2010 (3595 visualizações)

Olá colecionadores,

Como já dito anteriormente, estamos trabalhando com o intuito de fornecer uma gama maior de recursos aos nossos usuários, para que vocês possam não somente administrar suas coleções mas também trocar idéias e informações com outros colecionadores.
Assim, hoje efetuamos uma atualização que contém muitas novidades em nosso site:

  • Nosso fórum se inicia hoje, após inúmeros testes para validar todo o código desenvolvido. Tivemos em mente não apenas a troca de idéias entre nossos usuários, como também implementamos recursos não existentes em outros aplicativos de fóruns hoje existentes. Mantivemos o layout tão comumente utilizado hoje na Internet mas adicionamos alguns recursos que acredito serão bastante interessantes. A grande vantagem foi que pudemos expandir o código de gerenciamento de mensagens para os comentários de usuários em várias seções do site. Assim, utilizando o mesmo layout e princípio, é muito mais fácil adicionar seus comentários em pesquisas, notícias, tutoriais, artigos, vídeos e resenhas de modelos.
  • Algumas seções do site tiveram seu design alterados para permitir uma melhor visualização e adequação. Embora algumas dessas atualizações sejam imperceptíveis elas deverão ser de grande valia aos mais aficionados.
  • A seção Perfil de Usuário agora contém uma gama maior de Preferências que podem ser utilizadas para descrever seu perfil. No seu perfil aliás agora é possível navegar pelos modelos de uma coleção com apenas um clique e sem sair da própria página.  Aproveite e insiram suas fotos do perfil e data de nascimento. Assim poderemos lembrar do seu aniversário.
  • Também é possível selecionar uma imagem para a coleção. Até então, nosso sistema selecionava automaticamente uma imagem de um dos modelos da coleção para exibição, padrão aliás que é mantido caso não seja selecionada uma imagem.

No momento estamos testando nosso WebChat, aplicativo que permitirá criar salas de bate-papo online sem a necessidade de qualquer instalação de softwares adicionais em seu PC. Também em fase final, nosso newsletters deverá entrar em funcionamento muito em breve, tornando-se mais um caminho na divulgação de informações sobre o nosso querido hobby.

Atenção:

Com a implantação dos fóruns, pedimos à todos que necessitem de suporte ou queiram fazer solicitações ou sugestões à nossa Equipe, por favor utilizem o fórum apropriado, criado específicamente para esse fim. Isto permitirá fazer um melhor acompanhamento das solicitações, que poderão ser compartilhadas com outros usuários da comunidade.

Um grande abraço à todos,

Equipe Universo Diecast


2 Comentário(s) (Incluir comentários requer login)
 
aco em 01/10/2010 18:07
boas notícias

parabéns
Crercio em 04/10/2010 13:15
Olá aco,

Obrigado pelo apoio. Sem a boa receptividade dos usuários dessa comunidade com certeza ficaria mais difícil de chegar à algum lugar.

Um grande abraço,

Crercio O. Silva / Universo Diecast Webmaster
É um erro do acomodamento humano preferir modificar o outro em vez de modificar a si mesmo.
Copyright © 2009-2024 Universo Diecast.
Melhor visualizado com IE 7.x ou Firefox 3.x
Resolução 1024x768 pixels
Registro | Newsletters | Anunciar | Quem Somos
Política de Privacidade | Regras de Utilização