Home » Notícias
 

Novos Recursos no Universo Diecast
22/06/2010 (3466 visualizações)

Olá pessoal,

Já a algum tempo temos informado sobre as novidades do site Universo Diecast. Pois agora é hora de apresentarmos algumas dessas novidades em primeira mão.

Vídeos

Agora você poderá ver os mais diversos vídeos sobre o mundo diecast. Nessa primeira leva selecionamos alguns vídeos da revista norte americana The Car Room Magazine cujos vídeos apresentados por Joe Kelly Jr. são uma lenda entre alguns colecionadores. Em alguns dias estaremos também dando início à transmissão ao vivo da The Car Room TV, onde você terá programação 24 horas por dia sobre aqueles modelos que você tanto adora colecionar. Embora esses vídeos sejam totalmente em Inglês, já estamos em negociação com o pessoal da The Car Room Magazine para a inserção de legendas em Português BR o que deverá facilitar um pouco as coisas.

Ah, e tem mais: já estamos iniciando nossa própria produção de vídeos de avaliações de modelos.  Muito em breve você colecionador também poderá inserir seus próprios vídeos no Universo Diecast. Se você já possui vídeos de modelos no YouTube nos informe por email e faremos a inserção nos Vídeos do Universo Diecast.

RSS Feed

Agora é possível acompanhar as notícias, artigos, vídeos pelo seu RSS Reader de preferência. Veja em nossa página principal o link RSS Feed e faça a inscrição para receber as atualizações automaticamente. Você pode acessar de qualquer celular, PC, ou equipamento que possua um RSS Reader.

Pesquisas de Opinião

Perdeu a oportunidade de votar em algumas de nossas pesquisas? Não tem problema. Agora você pode votar em qualquer pesquisa à qualquer momento. Mesmo depois de encerrada, continuaremos à computar os votos recebidos, o que permitirá a participação de novos usuários que se inscrevam ao Universo Diecast.

Ainda há muito à ser feito e algumas novidades já estão à caminho neste momento:

  • Possibilidade de inserção dos seus vídeos, favoritos
  • Fóruns de Discussão
  • Vários tutoriais e artigos sobre o mundo diecast
  • E muito mais

No momento oportuno faremos a devida divulgação.

Um grande abraço,

Equipe Universo Diecast


0 Comentário(s) (Incluir comentários requer login)
 
Copyright © 2009-2024 Universo Diecast.
Melhor visualizado com IE 7.x ou Firefox 3.x
Resolução 1024x768 pixels
Registro | Newsletters | Anunciar | Quem Somos
Política de Privacidade | Regras de Utilização